terça-feira, 20 de junho de 2017

Feriado e discussão

    O feriado foi péssimo, comi feito uma porca, a dieta foi pelos ares. Agora decidi não fazer mais dieta e sim tentar consumir o mínimo de calorias possíveis, ontem foram 800 calorias fui me pesar e adivinhem, 45, quilos, eu nem acreditei, minha primeira meta foi conquistada, só que continuo barriguda, gorda e com coxas enormes, então tenho que emagrecer mais, a próxima meta é 43 quilos.
    Hoje comecei bem com poucas calorias mais um pouco antes de ir pra natação comi um salgadinho e um danone me senti péssima e juro, tentei gastar tudo na aula, espero que tenha dado certo.
    Ontem fui pro curso e foi horrível, tive uma mini discussão com meu professor por coisas aleatórias e ganhei um olhar horrível vindo dele, além disso ele me passou uma mini provinha de 6 questões e só acertei 3, foi tudo horrível e pra melhorar amanhã tenho prova com ele, estou rezando pra não ir mau, meio que por ele também não queria ir mau na frente dele é tals, depois de tudo fiquei me sentindo uma idiota o dia inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário