quarta-feira, 14 de junho de 2017

Esses dias

         Alguns dias estão sendo melhores que outros, eu fui pré selecionada para uma vaga no prouni então a visão dos meus pais aqui em casa esta só para ver documentos e tals; então estou conseguindo ficar sem comer até bem, ontem a unica coisa que comi foi um pouco de arroz com batata palha, hoje até agora não comi nada e pretendo continuar assim.
        Hoje pela manhã fui pro curso e meu professor pelo jeito é um ano mais novo que eu, é engraçado porque sempre que ele chega na sala eu começo a tremer, e não é tremer só um pouco não, é tipo tremer pra valer, nem consido clicar nas coisas com o mause, é vergonhoso, mas quando começamos a conversar de coisas alheias a tremessão para é tipo magica.
Em relação a bolsa do prouni, ela é pra enfermagem; assim eu sempre quis fazer medicina fiz dois anos de cursinho e comecei esse ano um terceiro mas como fui diagnosticada com  depressão, psicoses e anorexia meus pais e eu achamos melhor sair delá, era pessimo ter que ficar lá as pessoas delá tudo sabe, era terrivel, após sair delá veio a ideia de tentar enfermagem, não tenho certesa se é isso que quero mas não custa tentar, eu meio que estou em duvida de qual faculdade ir porque tipo eu não tenho condições de ir para uma muito cara e longe de casa então as que estão no palho é a Uninove e a Faculdade das Américas, a bolsa do prouni é pra Uninove mas não tenho certeza se vou conseguir por uma serie de coisas, ai não sei qual das duas escolher todos falam pra mim ir pra FAM e é isso que quero mais tenho medo de me arrepender sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário