quinta-feira, 15 de junho de 2017

Blog com problemas e remedios.

    Andei pensando e estou decidindo que não quero mais tomar meus remedios, tomo muitos e alem de me darem fome eu não preciso deles sou obrigada a tomas e já chega, toma dois antidepressivos dois antipissicoticos e um antiepiletico, o antiepilético tudo bem porque não quero ter convulsões mais os outros já chega.
    Esta tudo muito cansativo e sei lá. Como é feriado e meus pais vão estar em casa até domingo não da pra ficar sem comer, então eu decidi fazer uma dieta que encontrei perambulando por ai, ela varia entre 800, 700, 600, 500 e 400 calorias entre os dias, ela é para 30 dias e espero que dê certo.
   Ontem fui na faculdade levar os documentos do prouni e quando estava voltando vi com a minha mãe um vestido lindo fui esperimentar e meu deus, eu estava aparecendo um botijão com  capa, tirei o vestido e só consegui sentir nojo do corpo que vi no espelho.
   Eu queria voltar para a época boa a que ninguem me obrigava a comer e os 33 kilos me deixavam linda, a época que era facil vomitar, usar laxantes, diuréticos, fazer NFs e fazer a loucura dos remedios ( não lembro o nome que tinha mais era mais o menos usar um remedio de asma junto com café, a mistura emagrecia e almentava loucamento o metabolismo).
    Decidi ler novamente o Garotas de Vidro pra ver se me inspira ( quem não leu leia, serio, é o melhor livro sobre a ana a mia e tudo o mais).
   O meu blog ta com problema nas visualizações, quando posto algo já marca 5 e ali fica sabe estagna mesmo que ninguem tenha lido continua 5 lá. Não sei oque fazer.

Um comentário: