terça-feira, 6 de junho de 2017

Apresentações

Olá aqui é a Alyssa, tenho 19 anos e alguns problemas, mas quem é que nao tem não é mesmo?, bom, em primeiro lugar quero ser o mais transparente possivel com você, quero contar todo o meu dia os meus problemas e todas as verdades da minha vida, e tambem quero fazer deste blog um ponto de encontro para todas as borboletas não só as anorexas mas todas as pessoas que estão procurando um lugar para ser ouvida e não julgada. Aqui vão encontrar desde dicas para vomitar com mais facilidade até o porque fulano matou ciclano. Há e eu andei procurando alguns blogs caracteristicos e vi que a maioria ja abandonado então quero fazer uma promessa de irmãs com você eu não solto sua mão e você nao solta aminha ok?
Bom seja bem vinda minha borboleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário