quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Suicidio

Tenho pensado muito em suicídio. Na verdade todos os dias.
As vezes me pego arranjando maneiras de me matar.
As coisas não estão mais suportáveis e a unica maneira de tudo ficar bem de tudo acabar é fazendo isso.
É a melhor escolha. A unica.
Eu não aguento mais ter que respirar.
Já tenho o "plano" quase pronto, já sei a maneira como vai ser, o único problema é a onde. Não quero que seja em casa, não quero que seja alguém da minha família que me encontre, não quero causar traumas ou coisas parecidas em ninguém.
A única coisa que me impediu até agora foi minha mãe, sempre que já estou pronta pra ir penso nela, em como ela vai ficar, eu sei que a tristeza espera na porta mas o simples ato de imagina-la sofrendo me impede.
Agora a duvida se faz, ou eu sofro ou faço outros sofrerem.
Será que é justo fazer pessoas, que não tem culpa alguma de minha situação, sofrerem.
Será que é justo continuar passando por toda a dor, continuar apenas sobrevivendo, me arrastando dia a dia por outras pessoas que sorriem, cantam, vivem, amam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário