sábado, 25 de novembro de 2017

Não é o fim.

Tentei me matar.
Juro que foi com as melhores intenções. Se é que elas existem.
Eu não queria machucar ninguém. Pelo contrário.
Queria tirar a dor que eu causo neles, pensei que dessa forma eu ia “matar dois coelhos em uma cajadada só”, ia tirar o peso deles e o meu também.
Eu os faço mau e a cada dia isso fica mais claro.
Oque seria alguns dias de luto entronca de o resto da vida com menos um peso.
Eu não aguentava mais, o meu viver estava (esta) machucando os outros e a mim mesma.
E me machuca tanto que como se eu não conseguisse respirar. É insuportável.
Eu comecei mais não sei porque o medo tomou conta de mim. Parei no meio, uma péssima decisão. Se eu tivesse ido até o final tudo teria enfim acabado. Mas esse medo idiota só me levou pro hospital por uns dias e a vários questionamentos dos outros.
Só finja que nada aconteceu. É tudo que eu consigo fazer.
Mas aconteceu sabe.
Mas eu ainda estou aqui. Não sei como nem porquê ou por quanto tempo, mas ainda estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário