quinta-feira, 9 de novembro de 2017

45.5

45.5 Quilos.
Estou estasiada de felicidade.
Eu sei que ainda continuo gorda, a minha pança grita,  na minha pele aparecem aqueles amarelados das gorduras, e minhas coxas ainda não cabem em minha mão fechada.
Massss faz muito tempo que não me peso, tipo uns 4 meses, juro, sem me pesar nenhuma vez.
Eu imaginava que estava com us 50 e tantos quilos.
Mas não.
Enfim.
Eu estou desde segunda sem comer de verdade, só tomo uns refrigerantes que me ajudam com a fome e quando não estou aguentando como uma algumas bolhas de água e sal, mas nenhum dia ousei passar de 100 kcal.
Minha mãe esta doente então não esta vigiando oque eu como, logo ela vai melhorar e eu vou ter que dar um jeito de enrola-la, mas não importa, oque importa é que eu tenho que me manter firme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário