quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Seja forte.

Me disseram para ser forte, já perdi a conta de quantas vezes. Será que eles sabem o que é ser forte?
Quando eu pesquisei no Google achei que ser forte é "que tem grande força física e/ou orgânica; cujos músculos são bem desenvolvidos; robusto, vigoroso.de constituição robusta.
corajoso, valente, enérgico.capaz de lidar com ou ultrapassar situações difíceis.
não influenciável; que sabe o que quer, que sabe se impor..." Acho que eu não sou forte.
É bem fácil falar pra alguém ser forte, sao só palavras, só palavras.
Mas será q essas pessoas que nos dizem para ser fortes imaginam o que realmente estão dizendo? Quer dizer por mais que vc conte pra elas o que vc sente elas não vão saber de verdade, não vão saber se não passarem por isso, a dor o desespero o medo, pra que ser forte? Pra aguentar? E aguentar até quando?
Até passar dizem, só que não passa, nunca passa, o tempo é uma mentira! ele finge que vai fazer tudo ficar bem que vai aliviar a dor mas tudo o que faz é que vc se  acostume com ela.
Eu não quero me acostumar com isso não qro q isso faça parte de mim. Me desculpe mais eu não vou ser forte.

2 comentários:

  1. Ser forte não é fácil, independente da situação. As pessoas enchem a boca e falam como se fosse fácil, como se fosse simples. Tudo na sua hora.

    - Lua

    ResponderExcluir
  2. As pessoas falam pra ser forte, geralmente por dois motivos, ou elas gostam realmente de você e querem que você supere mas não sabem como te ajudar de fato; ou elas querem que você cale a boca e pare de reclamar.
    Isso tudo é muito difícil. Eu persisto na espera de um dia ser bonita.
    Pense por qual motivo você continua aqui.

    Gosto muito de você Allie

    ResponderExcluir