sexta-feira, 10 de novembro de 2017

O que você quer ver

Quando olho para as minhas mãos mexendo vejo rastros dela, como se tivessem várias ficando pelo caminho, acho q estou um pouco tonta por tantos dias sem comer. Mas eu gosto disso, gosto dessa sensação de pureza, não me importa a tontura que se mostra as vezes, nem a fome nem o frio exagerado me desanimam, pelo contrário, são só provas que eu estou no controle.
Juro que vi pássaros voando pelo teto da sala e saindo pelas janelas, ou pelo menos a sombra deles ...
Eles foram em bora e não me levaram junto, porque não levaram?

Um comentário:

  1. Gostei do nome Allie ( não sei porque me soa bem ) A foto de fundo é uma das minhas favoritas.
    Adorei o texto, da pra sentir, e visualizar bem o que sentiu.
    Já estou seguindo.

    Beijos da Lua

    ResponderExcluir