quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Luzes acesas

Já é muito tarde mas as luzes do meu quarto continuam acesas. Estou com muito medo. Não posso apagá-las. Tenho medo de fechar os meus olhos e as sombras voltarem, tenho medo delas cantarem em meus ouvidos palavras de morte e me amordacarem enquanto tento gritar. Elas me seguram e eu não consigo me mover, nada em mim funciona, então elas se fundam nas minhas entranhas devastando tudo o que tinha sobrado de mim.
As lágrimas escorrem pelos meus olhos como gritos silenciosos de medo pânico e devastação.
Entao pego no sono com as luzes acesas como se estas fossem retrair qualquer mau.

2 comentários:

  1. Antigamente quando eu morava sozinha. Eu achava que luzes, e cobertores me protegia do mal. Acho que isso é uma coisa do nosso subconsciente. Seu texto é tão profundo Allie, deveria ter feito um blog a muito tempo.

    Beijos 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe o quanto me deixa feliz ler isso, saber que não sou só eu que passo por isso é que alguém gosta de ler.💙

      Excluir